sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vitaminas!!!

Olá meninas, olha eu aqui denovo! rsrs...

Dia 25 eu voltei a Dr Adriana, muito querida.. ja tinha 4 meses que eu nao dava as caras lá...

Foi super tranquilo, na pesagem meu peso deu 63,2kg (sem descontar nada), mas eu acompanho pela minha balança que dá 60kg. rsrs

Eu fui la pra fazer uma revisão pra ver se ta tudo bem... levei exames de sangue.

Nos exames estavam tudo ok, nada abaixo do normal, mas mesmo assim ela me passou vitaminas B12 (citoneurin, a injeção doída), Pantogar (vitamina para os cabelos) e passou Ferro.

Pedi tb para ela me passar um suplemento para eu tomar após a academia, ela passou a Whey Protein, e eu ja comecei tomar ontem...

Eu preparei (ele eh um shake neah) e tomei, mas acho que tomei muito rápido e ain, fiquei passando mal meo DEOS... mas enfim, hj vou tentar tomar mais devagar...

Nem tudo são flores...
Então, voltando à consulta, ao me examinar, a noticia não foi muito boa... Ela viu que o meu corte não fechou muito bem internamente, e meu estomago fica meio estufadinho. =/

Eu fiquei muito triste porque pode ser que eu tenha que operar: ABRIR DENOVO e colocar uma telinha para não virar uma hérnia. :(

Ai gente... q triste...

Ela pediu pra eu esperar ate janeiro para ver como que vai estar, mas eu não acredito que vá mudar alguma coisa, então já to me preparando psicologicamente para isso.

BeijooO pra vcs florzinhas...



Um comentário:

  1. Oi Mimo, parabens pelo peso que emilinou! sobre o suplemento eu tentei tomar mais nao adaptei, tinha gases demais e nauseas, mudei!
    Sobre nova cirurgia peça a Deus para cuidar de vc! Confie! ja tive blog, te conheco e to te seguindo de novo!!! bjos e bom fds!

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers